<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8815139\x26blogName\x3dCaderno+Preto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cadernopreto1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cadernopreto1.blogspot.com/\x26vt\x3d3502798758224609381', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Nota mental

Mais de cinco pessoas juntas a mover-se em qualquer direcção têm mentalidade de rebanho...

Sei que no Japão existe uma profissão que consiste em empurrar pessoas para caberem dentro do metro...

A minha profissão de sonho...

(Todos os dias me interrogo o que estou a fazer neste pais...)

You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Blogger Le-phabe says so:
    quarta jun. 20, 08:52:00 da tarde 2007  

    Decidi que é melhor parar de perguntar-me o que faço neste país. Devemos antes questionar o que fazemos neste mundo. Preciso de um novo planeta. Sem pessoas, por favor. top

  • Blogger aDesenhar says so:
    terça nov. 06, 02:45:00 da manhã 2007  

    era o que eu pensava quando vivi em Lisboa.
    como tinha de me deslocar no metro Lisboeta, as minhas notas mentais assustavam-me. Ver aquela gente a correr para a lata de sardinhas rolante, era um espectáculo confrangedor. Eu ficava por ali sentado a contar carneiros e metros, até que a confusão passasse ... por vezes era um felizardo, tinha uma carruagem só para mim, e entre uma e outra estação, interrogava-me o que estava a fazer naquela cidade!
    simplesmente n.a.d.a.
    hoje tenho a mesma profissão, mas sem o stress do transito, metro/ carneiros/sardinhas/enlatadas etc...
    ah
    e ar puro.
    :-)

    :-))))))) top

  • Anonymous Krizyus says so:
    domingo dez. 05, 01:34:00 da manhã 2010  

    Esta tua faceta eu não conhecia interessante blog.
    Só te falta a farda como estes:http://www.youtube.com/watch?v=GlNyCHlLt1Y top