<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8815139\x26blogName\x3dCaderno+Preto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cadernopreto1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cadernopreto1.blogspot.com/\x26vt\x3d3502798758224609381', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Só eu a nu para mim...

Vagueio um pouco…
Sem sentido na minha alma,
Perdido no som que fiz…
Rastejo nos sussurros daqueles momentos…
Tão sentidos…
Tão sem sentido…


Sinto linhas verdes no que imprimo com teclas…

E para algo novo,
Grito,
Ouço o grito,

Eco de mim lá fora,

Remoinho de mim que chora,
A rima fácil,
Não pretendo nada,
De bom,
De bonito,
Épico, tocante ou revoltante,


Só eu a nu para mim,


E o som que me fulmina,
Me traz a lágrima,
Pelo que senti e sinto,
Na eterna primeira vez que vibro,


Sinto dores reanimadas no que imprimo com teclas…

Silencio…

You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Blogger Boo says so:
    segunda mar. 27, 05:05:00 da tarde 2006  

    Este comentário foi removido pelo autor. top

  • Blogger Joanne says so:
    quarta abr. 05, 05:11:00 da tarde 2006  

    Venho invadir pa dizer que gosto muito do que escreves, mas pronto ainda gosto mais pelas vezes sem fim no infinito de tempo que tenho de ver os sorrisos que provocas numa menina que conheço...
    Beijinhu top

  • Anonymous Anónimo says so:
    sexta mai. 05, 12:08:00 da tarde 2006  

    Ola David sou a Gleissy,nao nos conhecemos pessoalmente,mas olha que rude contraste,que por curiosidade e sorte teu pai me mostrou sua pagina que por sinal otima;A volta da consciencia,do espirito sobre si mesmo,para exame de seu proprio conteudo,muito bom mesmo oque escreve..Bjusss top