<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8815139\x26blogName\x3dCaderno+Preto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cadernopreto1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cadernopreto1.blogspot.com/\x26vt\x3d3502798758224609381', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Hoje...

Estive a noite toda acordado,
É macia e suave a noite,
Embala-me como a dar-me esperança no vazio,

“A queda!”

Fecho os olhos e tento ignorar a vertigem que me envolve,
Abro os olhos e tento perceber o que pelos meus dedos escorre,

Hoje vi sangue,
Sangue sorrisos e toda a merda dançante e cantante do planeta
Numa pastilha de duas horas e doze segundos,

Cada fibra do meu ser,
Cada fibra a meu ver,

Valor, moral,

Perdido e desgastado,
Precisamos de novos nomes,
Precisamos…

Preciso,

De acordar desta dormência,
De me mexer,
De ter uma vida,
De estrangular a vida,
De parar de me contradizer,
De parar de dizer…
De parar…

“Wake up, change the song,
Get a move on!”

Fico a olhar o vazio e vejo a luz crescer,
Movo-me e fecho as portadas da janela,
Noite mais um pouco,

Estive a noite toda acordado,
É macia e suave a noite,
Embala-me como a dar-me esperança no vazio…

E o gato sorri na parte de trás do meu cérebro,
A loucura pode ter demasiadas faces
Para se reconhecer…

You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Blogger Klatuu o embuçado says so:
    quarta nov. 15, 05:57:00 da tarde 2006  

    Os «gatos» são tramados... ;) top

  • Anonymous Anónimo says so:
    quinta nov. 16, 10:29:00 da manhã 2006  

    e eu preciso de ti... *

    boo top

  • Blogger Unknown says so:
    domingo nov. 19, 07:49:00 da manhã 2006  

    Delirantes Saudações, Nokturn!

    Na noite da Grande Noite
    Das minhas criações de sangue
    Dou uma vertiginosa mirada
    Nos olhos desesperados meus
    E aprecio os terrores de
    Encontrar-me exato
    Nos amáveis amargores
    Do meu Verdadeiro Eu

    A noite, a noite, a noite... A silenciosa noite, a glamurosa noite... Sentir os sons da noite... Sonhar acordado com as atmosferas da noite... Delirar com as visões soturnas maiores proporcionadas pelos inexoráveis imbatíveis véus da noite...

    Grandes noites revelam-no aos mundos verdadeiros das palavras, à Deusa Poesia em sua Face Noturna. Somos Gigantes Noturnos na Grande Noite Poética, Nokturn, Gigantes presentes em todo noturno alvorecer. Sobrevoamos na noite, na Grande Noite presentes em todas as noites terrestres Os Grandes Reinos, As Grandes Verdades, enquanto o nosso sangue cai, brilhantemente, sedutoramente, nos inspirando a junto com ele navegar em direção ao derramamento do sangue das palavras, dos versos e das mortes noturnos...

    Morrer na noite é ressuscitar diante dos Pesadelos Da Matéria. Com este poema, Nokturn, tu morrestes e ressuscitasses na visão de que a Matéria é um Pesadelo Eterno. No Reino Da Noite tudo é mais maravilhoso, acordados podemos ficar, sem nada a temer, sem nada a nos fazer cair em fossos abismais infinitos. A Noite Iluminada protege aos que se dão à Ela em ciclos e ciclos e ciclos de comunhão existencial.

    Mas, o dia vem e tudo interrompe... O maldito dia vem e a tudo leva...

    A noite, no entanto retorna.

    Mesmo de dia, A Noite ainda é nossa.

    Saudações Delirantes, Nokturn! top

  • Blogger Unknown says so:
    segunda dez. 04, 03:06:00 da tarde 2006  

    Obrigado pelos comentarios, é bom saber que alguém lê... como é habito em mim, afastei-me umas semanas... regresso agora...
    tanto para escrever... tão pouco tempo... top