<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8815139\x26blogName\x3dCaderno+Preto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cadernopreto1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cadernopreto1.blogspot.com/\x26vt\x3d3502798758224609381', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

What's daaaaa point?!? quinta-feira, janeiro 27, 2005 |

À cerca de 15, 20 minutos fui abordado por uma "senhora" de aspecto gorduroso na caixa de um supermercado cujo nome vou manter anonimo (o do supermercado, não o da caixa), para que as pessoas continuem a ir lá apesar de eles (supermercado) contratarem pessoas assim para fazer inqueritos (nota: a confusao inerente a esta frase parte do dicionario gramatical em forma de gente que observa isto aqui mesmo ao meu lado) .

E depois deste preludio confuso.... a senhora gordurosa estava a preencher um papelinho (folha A4 garatujada) que continha a pergunta: "Qual o objectivo da compra que fez?" ou algo similar, tinha também as opções de resposta, consumo imediato, para a propria casa, para a casa de outrem... algo deste genero, respondeu-se ao dito inquerito, e eu qual gato curioso, questionei a senhora gordurosa sobre o objectivo do mesmo... Confusão, ela olha em volta em busca de quem a acuda, ela fica tonta de tanto andar à volta, olha para mim e balbucia um:
-Objectivo??? O objectivo é saber se a compra é para consumo imediato, ou para casa... Note-se que isto é dito com um ar de confusão que até fez pena... Eu voltei à carga, porque de facto não era esse o objectivo que eu tinha em mente... ou seja... ela disse-me o objectivo do trabalho dela, quando o que eu queria saber era o objectivo do inquerito.... o pior foi faze-la perceber isto... e quando finalmente se fez luz naquele cerebrozinho gorduroso... ela não sabia responder... outro caso similar ocorreu à uns meses atrás quando uma senhora com voz de pita, funcionaria, ou telefonista de um banco cujo o nome também não vou revelar (porque é o banco com que trabalho e não quero que me congelem a conta) me telefonou, fez um inquerito, também ele penso eu para melhorar a qualidade de atendimento ou meter mais un trocos ao bolso, e no final do mesmo eu fiz uma pergunta similar há que fiz à senhora gordurosa, e o cerebro da senhora pita fez tilt (tilt para quem não sabe é o efeito provocado nas maquinas de flippers por excesso de inclinação, que provoca uma travamento nos flippers, flippers são aquelas cenas brancas que batem na bola quando carregamos nos botões, e que os impede totalmente de mexer, o que em resumo, nos faz perder o jogo, note-se que esta palavra pode ter outros significados) e ela não me soube responder... o que deu por terminada a minha participação no inquerito...

E depois desta magnifica confusão em forma de post...
A conclusão é: a maior parte das pessoas não se interessa minimamente porque é que faz o trabalho que faz, não por ignorancia mas por total ausencia de interesse nos objectivos, nestes dois casos, dos inqueritos, mas noutros possivelmente de coisas mais importantes... não será por isto que existem tantos acidentes de trabalho e merdas nessa onda???

VAMOS TODOS MORRER!!!

Que bom!

See you next time...

Desejo dos mortos. sábado, janeiro 15, 2005 |

Nesta noite de brilhantes,
quente e de sons vibrantes,
correm reagentes quimicos,
de corpos semi-decompostos,


e entre os gritos de dor e medo,
repouso os ossos,
observo os mortos,


uma rapariga,
mortalmente ferida,
carne queimada,
orlada de negro,


agoniza a meu lado,
e nada é proibido,
nada é errado,
tomo o seu corpo,

mesmo depois do seu ultimo suspiro...